Performances

ESPECTÁCULOS | PERFORMANCES

Este ano, InShadow estreia vários projectos interdisciplinares, artistas e companhias em Portugal. Propomos para a abertura do Festival o colectivo de arquitectos/performers – Os Espacialistas, com uma instalação exclusiva para o São Luiz Teatro Municipal – Os Espacialistas no TeatroA Espessura da Visão – que provoca a percepção do espectador em relação ao espaço.
Convidamos a coreógrafa alemã Silke Z., sediada em Colónia (Alemanha), para apresentar o espectáculo Privates Spaces com sua companhia Silke Z. / resistdance, centrado na ideia na esfera privada. A companhia sueca Memory Wax apresenta Shadowlands, espectáculo sobre a magia da sombra, para o público a partir dos cinco anos.A coreógrafa Su Wen-Shi do Taiwan apresenta o espectáculo multi-media Loop Me, que questiona a presença do corpo em ambiente digital. Foi premiado com o Taishin Performance Art Award.
InShadow encerra com o projecto interactivo audiovisual Hyperactive Dancefloor, que conjuga a tecnologia e a electrónica com a dança, com direcção artística de artshare/Luís Miguel Girão.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s